quinta-feira, 15 de novembro de 2012


Quero no dia que lhe pertence, te dizer que a vida só vale a pena ser vivida, quando somos lembrados pelo que somos, pelo que representamos na vida das pessoas que nos cercam, e hoje eu me lembrei de você.
Afinal você sabe conquistar o bem querer de todos que convivem contigo, e aniversário é uma comemoração que não pode nem deve passar em branco, devemos pedir a Deus toda a paz, serenidade e tranquilidade, para viver cada instante com alegria e vigor.
Feliz Aniversário !


Fazer aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
Sorrir por novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Feliz Aniversário !






Te desejo tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica até difícil, mas o que importa hoje, é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas vitórias, que tenho certeza que ainda irás conseguir.
Sorria e acredite que chegará ao final da caminhada com a certeza do dever cumprido.
Feliz Aniversário !


Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.
Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim.
Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.
Feliz Aniversário !

0 comentários:

Postar um comentário